Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Avaliação quadrienal

Avaliação quadrienal

imagem sem descrição.

O Mestrado Profissional em Informática na Educação do IFRS - Campus Porto Alegre teve a sua primeira avaliação quadrienal completa. Esta foi a primeira oportunidade para avançar em seu conceito. E obteve sucesso. Apresenta, agora, o conceito 4. Estão de parabéns todos os que contribuíram,  alunos e professores. Venha fazer parte também deste programa.

A avaliação quadrienal da CAPES, é o principal controle da qualidade dos cursos de mestrado e doutorado ofertados no Brasil. Através dela são avaliadas múltiplas dimensões de todos os cursos de mestrado e doutorados no Brasil.

No caso do MPIE a nota 4, é a nota máxima que poderia ser alcançado neste momento, por ser um curso relativamente novo, iniciado em 2015.

Esta nota reflete todo o esforço e dedicação da Instituição: docentes, técnicos administrativos, alunos e egressos desde a concepção do curso até o momento.

Acompanhe o curso nesta página http://mpie.poa.ifrs.edu.br e também no LinkedIn

registrado em: ,