Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Palestra em Parceria com SMED/Porto Alegre: “Aprendizagem criativa em espaços educacionais inovadores, unindo mão na massa e tecnologias digitais“
Início do conteúdo da página
Notícias

Palestra em Parceria com SMED/Porto Alegre: “Aprendizagem criativa em espaços educacionais inovadores, unindo mão na massa e tecnologias digitais“

  • Acessos: 149

No dia 24 de outubro, foi realizada a palestra “Aprendizagem criativa em espaços educacionais inovadores, unindo mão na massa e tecnologias digitais“

O evento compreende uma série de atividades que estão sendo realizadas pelo programa de extensão POALab e pelo MPIE/IFRS que tem como objetivo discutir com docentes da educação básica a aprendizagem criativa e como ela pode ser adotada em espaços educacionais inovadores, unindo mão na massa e tecnologias digitais. No dia do evento o prof. André Peres apresentou uma palestra sobre a temática e discutindo o que está sendo realizado no âmbito do IFRS Campus Porto Alegre, algumas parcerias vinculadas ao tema, e realizou visitação, com os participantes da palestra, no habitat de inovação do campus - o POALAb. A profa. Leticia Pires D'Andrea relatou que “A formação com o professor André foi de suma importância para os Articuladores de Inovação da rede municipal. Nossos educadores saíram da palestra com várias inspirações para aprimorar suas aulas e multiplicar conhecimentos com outros professores da rede. Tenho certeza que contribuiu muito para um melhor uso dos equipamentos e tecnologias que temos nas nossas escolas.”

Algumas fotos que registraram o evento encontram-se abaixo:

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página