Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Scratch Education Collaborative
Início do conteúdo da página
Notícias

Scratch Education Collaborative

  • Acessos: 1836

O MPIE, na busca da internacionalização no âmbito da aprendizagem criativa, inicia sua participação no SEC (Scratch Education Collaborative). O Campus Porto Alegre-IFRS foi uma das 88 organizações de todo o mundo selecionadas para participar desta iniciativa para o período de 2022-2024.

O Scratch Education Collaborative (SEC) é uma iniciativa que apoia e envolve organizações participantes de todo o mundo em uma experiência colaborativa de dois anos para fortalecer o compromisso de sua organização e a implementação de computação criativa equitativa. Os participantes da SEC se envolvem em uma série de experiências de aprendizado colaborativo que são co-desenvolvidas e co-facilitadas pelo Scratch e organizações parceiras da SEC enquanto trabalham para criar uma comunidade de prática autossustentável e estabelecer modelos para recursos de computação criativa centrados na equidade.

Se você quer saber mais sobre este projeto entre na página do SEC. Lá é possível ver todas as organizações que participam da iniciativa, inclusive o Campus Porto Alegre do IFRS.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página