Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Oportunidade de intercâmbio

Oportunidade de intercâmbio

• Acessos: 7358

Em breve será lançado edital (pela UFF) para a seleção de dois estudantes de mestrado do IFRS para participar do projeto, intitulado por "ExPOSE -ENTREPRENEURSHIP IN THE POST-OIL TRANSITION ECONOMY: engaging students through action-based learning" que é uma ação de intercâmbio estudantil de âmbito internacional prevendo 2 (dois) cursos de 40 (quarenta) horas a serem realizados presencialmente um no Brasil e outro na Noruega, respectivamente nos meses de julho (dias 23 a 27) e agosto de 2018 (dias 6 a 10), cujas despesas relativas à viagem ao Rio de Janeiro e à Noruega serão financiadas pelo projeto ExPOSE.

O projeto tem como objetivo, com base nos conceitos e ferramentas de empreendedorismo e inovação, discutir o cenário econômico pós-petróleo nas economias do Brasil e da Noruega apoiado por técnicas de aprendizagem ativa. A discussão perpassa temas como desenvolvimento econômico, políticas públicas e outros.

As inscrições deverão ser realizadas, no período de 19 e 23 de fevereiro de 2018 por meio do envio da documentação por e-mail (vejam orientações no anexo).

registrado em: ,